domingo, 20 de março de 2011

Nem tudo que queremos é nosso...

Nos últimos tempos não postei nada por que estava me doando de corpo e alma ao teatro...não é um projeto da escola, mas o professor de ingles é tipo o diretor...então estava super focada ele até falou que já tinha escolhido quem ia ser quem...
Eu estava empolgada, e pensei realmente que eu poderia ganhar o papel de CAPITÃ AMERICA por que até meus colegas de sala que eu não converso muito falaram que eu estava realmente bem no papel, então fiquei confiante, pois sou timida, mas me apaixonei pela peça...e quis fazer!!!!!
Atuar é algo extremamente desafiador, mas eu sei ser outra pessoa...
O problema surgiu hoje... o professor veio todo sorrindo, dizendo os papéis de cada um...e o meu?
Ficou com uma magrela sem graça, por que para ser o capitão américa transsexual, precisava ter o fisico da Lady Gaga...(quem tem o fisico dessa coisa? um esqueleto?)
Ah... como eu fiquei decepcionada! e aquela magrela bobona, não tinha nem tinho mostrado interesse ou aparecido aos ensaios...e ganhou de mão beijada o papel!!!!!
Eu ainda não consigo acreditar! o professor me deu o pior papel ainda por cima! MESTRE DOS MAGOS (aquele da caverna do dragão)
o que EU tenho incomum com esse infeliz!? NADA! EU POSSO SER BAIXINHA, MAS NÃO CHEGO ABAIXO DE 1,60 PÔ!! EU ODEIO ESSE CARINHA!!! 
Foi tão chocante que eu quase chorei...o que eu fiz de errado? estava tudo tão bem...estava me enturmando e me divertindo ( e divertindo os outros com o meu papel...) foi tão injusto! não só comigo! meus amigos também vão fazer papéis que não querem... mas quer saber? eu vou é sair! pois não aguento essas tais injustiças que temos que sofrer calados e sorrindo...



2 comentários:

  1. Liga não a vida é assim mesmo!
    Não temos o papel que queremos para uma peça
    Não temos o carro que queremos
    Não temos a vida que queremos
    ou no meu caso o emprego que quero!hehe
    + uma coisa é certa: desistir jamais!
    Temos que lutar pelo aquilo que queremos e se não conseguirmos é pq não era para ser ou não estavamos preparados.
    O importante é se empenhar e tentar sempre o melhor,mesmo que naquele instante só lhe reste um papel insignificante.Faça deste papel o melhor.As vezes o coadjuvante se destaca mais que o protagonista.

    algumas pessoas famosas hoje começaram com papeis insignificantes...

    Lembra no clássico da Sessão da Tarde “Um Príncipe em Nova York“, quando Eddie Murphy e Arsenio Hall entram na barbearia? Todos os personagens lá dentro são a dupla de artistas caracterizados menos o rapaz cortando cabelo. Bingo! Lá está Cuba Gooding Jr., cheio de Soulglo, batalhando sua primeira aparição no cinema.

    bjkssssssssss

    ResponderExcluir
  2. aiiiiii!!!!!
    valeu!!! levantou o meu astral!!!!! :)

    ResponderExcluir