sábado, 12 de março de 2011

Strange World (O Mundo é realmente estranho)


Sempre que vejo alguma pessoa passando, imagino como é ela...você sempre pode deduzir, pela expressão, pelo andar...mas nunca pode realmente saber.
As aparencias enganam tanto quanto nos decepcionam...
Logo no começo do ano escolar, eu e minhas amigas viámos uns garotos novos na escola e se perguntávamos se eles eram legais, uma de minhas amigas, partiu para a "ação" se é que me entende, e pediu o msn de um deles (diga-se de passagem o mais bonito) e as garotas anotaram em seus cadernos animadas e passaram bilhetinhos sobre Ele  as aulas todas dizendo o quando aquele carinha era bonito e etc e tal...
Enfim, os dias foram passando e nós observando...
As garotas chegaram até conversar com ele... que se mostrou um verdadeiro esteriótipo de "atleta burro e indiferente".O CARA ERA UM ALIENÍGENA!
Minha amiga insistiu e conversou com ele no msn, no dia seguinte ela chegou na escola falando que o cara só tinha beleza, por que se revelou um estúpido de carteirinha com ela e que grosseria era palavra leve para esse neanderthal...
Eu que sou meio má nessas coisas, ri um bocado, afinal ele realmente tinha cara de ser metidão... e sinceramente sabemos decor e salteado o tipo de cara que esse garoto é...mas realmente quem hoje em dia liga para o conteúdo da pessoa a primeira vista?
Isso não existe, e se já aconteceu (lembre-se que estou falando de primeira vista não de conversa) é um verdadeiro milagre...
Pois como eu vi num filme, vão sempre se interessar por sua aparencia...não pelo que você é... e isso é decepcionante, pois seria demais ver as pessoas como elas realmente são por dentro.

5 comentários:

  1. É VERDADE!
    OS SERES HUMANOS COSTUMAM JULGAR PELA CAPA!
    DESDE UM SIMPLES LIVRO A UMA PESSOA.
    JÁ SOFRI UM BOCADO COM PESSOAS QUE ME JULGAVAM PELO QUE "ACHAVAM" QUE EU ERA.
    MUITAS SE SURPREENDERAM QUANDO DECIDIRAM ME CONHECER. ALGUMAS são MINHAS AMIGAS ATÉ HOJE!!

    ResponderExcluir
  2. eu sei muito bem como vc se sente Camila!
    e obrigada por seguir o blog! e desculpe por que ainda esta bem cru...sou amadora nessas coisas!
    logo eu posto coisas + interessantes!
    BJS!

    ResponderExcluir
  3. isso é uma coisa realmente engraçada, mas td bem ele é idiota e coisa e tal, mas hj em dia é dificil encontrar uma pessoa com todas as qualidades possiveis, é preciso criá-la pra ela ser perfeita...mas temos q ver outro lado tbm, as pessoas sao julgadas pela aparencia FATO, mas uma pessoa linda e maravilhosa pode muito bem ser inteligente pra caramba - é muito dificil? sim- mas acontece.....

    ResponderExcluir